Simone nega ter deixado de seguir Maraisa após receber crítica da sertaneja

A confusão começou após Maraisa criticar a nomeação de Simone & Simaria como embaixadoras do rodeiro de Barretos

Por: João Paulo Soares | 08 abril - 13:42

Após ter sido criticada por Maraisa, da dupla com Maiara, Simone negou ter deixado de seguir a sertaneja no Instagram, na manhã desta segunda-feira (8). Nos comentários de uma página de fofocas, a irmã de Simaria explicou toda a situação.

“Eu não deixei de seguir, posso ter sido bloqueada e automaticamente deixei de seguir”, respondeu ela.

A confusão começou quando Maraisa usou as redes sociais para criticar a nomeação de Simone & Simaria como embaixadoras da Festa do Peão de Barretos. Em seu Twitter, a cantora fez duas publicações nas quais lamentou a escolha da dupla.

Foto: Reprodução/Instagram

Maraísa provoca Simone & Simaria e Marília Mendonça manda suposto recado

“Miga, nem se convidassem! Quem é que quer o que ninguém quer mais nem de graça? Embaixador só tem um! Gusttavo Lima”, disse. Em seguida, Maraisa se arrependeu e apagou as postagens, mas elas já haviam repercutido na internet.

Em outros posts, Maraisa intrigou os fãs ao dizer que tinha um “bafão dos grandes” para revelar. “Ai credo… Tô doida pra falar um trem aqui… Eu falo ou não falo? Se eu falar amanhã só vai dar eu nos insta de fofoca do Brasil!”, escreveu ela.

“Será que eu causo ou não causo? Ah não gente… Vou esperar dar uma semaninha aí eu solto! Essa semana já teve muito babafa! Deus me livre”, afirmou. “Tem que valer muito a pena pra eu falar! Mas é bafão dos grande!”, completou.

Deixe seu comentário