Simone Mendes surge abalada e desabafa após morte de Marília Mendonça: “Fica o vazio e a saudade”

A cantora usou seu Instagram Stories para lamentar a perda da amiga

Por: Laís | 08 novembro - 16:52

Após a cantora Marília Mendonça não resistir a um trágico acidente de avião, na última sexta feira (5), a cantora Simone, da dupla com Simaria, usou seu Instagram Stories nesta segunda feira (8) para desabafar sobre a perda da amiga. Na ocasião, ela revelou que segue abalada com a tragédia.

“O dia começa… Precisa seguir, a gente precisa continuar fazendo o que Deus nos chamou para fazer. Confesso para vocês que ainda estou bem triste. Não é fácil. Começo a pensar em um monte de coisas na vida. A gente começa a pensar nos filhos, na vida. A gente sempre vai trabalhar pensando em voltar para os braços daqueles que nos amam, a família. Também não dá para questionar as coisas de Deus, tudo é no tempo dele. Marília era muito carinhosa comigo. Ela sempre me mandava mensagens. Enfim, fica o vazio, a saudade. Fica a importância do legado que ela deixou, a história que ela escreveu jamais será apagada. Agora a gente precisa seguir e cumprir o que Deus nos chamou para fazer”, disse.

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, a assessoria de imprensa da cantora Marília Mendonça, a ‘Textos + Ideias’, fez um comunicado esclarecendo a confusão de notícias divulgadas na última sexta-feira (6), durante o acidente aéreo que levou a sertaneja a morte.

Na ocasião, inicialmente a equipe da artista havia confirmado que Marília Mendonça e as outras quatro pessoas presentes no avião haviam sido resgatadas com vida e estavam bem e somente após 20 minutos, a notícia sobre as mortes foram divulgadas. Leia mais.

LEIA TAMBÉM:

Ruth Moreira, Mãe de Marília Mendonça, desabafa sobre a morte da filha: “Deus me deu, Deus tomou”

Zé Neto é criticado por não comparecer ao velório de Marília Mendonça e Cristiano defende: “Mundo doente”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você