Simone Medina, mãe de Gabriel Medina, teria expulsado a própria mãe de casa, afirma colunista

Dona Aurora, 78 anos, teria sido mandada embora após ser pega ao telefone supostamente falando mal de Simone

Por: Karen Ramos | 26 setembro - 20:19

Em mais um capítulo das polêmicas da família Medina, o colunista Leo Dias revelou que, no primeiro mês da pandemia, Simone Medina expulsou a própria mãe de casa. Segundo fontes do colunista, o que fez Simone mandar a mãe embora foi o fato dela pensar que Dona Aurora, de 78 anos, estava a falando mal dela no telefone.

“Ela simplesmente surtou e mandou a mãe sair de casa no mesmo dia, por que deduziu que Dona Aurora estava falando mal dela. Ela morava com Simone desde a morte do marido. Desde então Simone não procura a mãe, ligou uma única vez no aniversário de Dona Aurora e só”. Dona Aurora, avó de Gabriel Medina, teria ido morar com a irmã gêmea de Simone, que não teria condições de sustentar a casa e a mãe sozinha.

Gabriel Medina e Simone, mãe do surfista, fizeram um acordo financeiro milionário. Além de dinheiro, alguns imóveis foram divididos. Simone e Charles Saldanha ficaram com o terreno do Instituto Gabriel Medina, com uma casa em um condomínio de luxo, que vale R$ 6 milhões, e outra casa onde morava Felipe Medina e a esposa, antes de serem expulsos por Simone.

LEIA MAIS:

‘A Fazenda 13’: Defesa alega que Record TV não deixa Dayane Mello falar com os advogados, sob ameaça de expulsão

Nasceu! Lore Improta e Léo Santana anunciam chegada da primeira filha, Liz: “Ela chegou!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você