Simone Medina comenta sobre desentendimento com filho por conta de Yasmin: “Ela controla até o que ele come”

Simone afirma que não tem contato com os filhos

Por: Marina Correa de Genaro | 11 maio - 15:14

O desentendimento entre Simone Medina e a família está dando o que falar. Simone resolveu se pronunciar sobre os problemas que teve com seu filho, Gabriel Medina. Ela afirmou em entrevista à coluna de Léo Dias, que não tem mais contato com o surfista e nem com seu filho do meio, Felipe.

Ela explica que foi por conta dos relacionamento amorosos dos filhos que a relação se estremeceu: “Eu amo meus filhos, nunca deixarão de ser meus filhos, mas elas (Yasmin e Bruna) eu conheço há pouco tempo. Não sou famosa, não quero ser famosa e não vou ficar alimentando esse tipo de notícia, mas elas não procedem”.

“Eu e meu marido investimos muito no início da carreira, o Gabriel ainda não era Medina. Meu marido (Charles) o treinou desde o início da vida até o ano passado e não ganhou um centavo sequer. Todo mundo atacou meu marido, mas ele não ganhou nada”, completa.

A mãe de Medina disse também que tudo mudou depois do surfista conhecer Yasmin: “Ela chegou para passar um fim de semana e não saiu mais da casa dele. Eles vivem uma relação controladora. Nem com a irmã ele fala mais. Ela afastou ele de todo mundo. Ela determina o que ele deve comer. Eu nunca fui para casa do Gabriel sem ser convidada e nem sem avisar. Ele morava longe de mim há 7 anos. A gente não está se falando agora por causa de tudo isso. Nós somos uma empresa, mas agora estamos dissolvendo esta empresa”.

Simone finalizou falando que o relacionamento pior é o que tem com o filho do meio, Felipe, por causa da namorada Bruna. “Ela foi pra festa e foi ficando… ficou para o Natal, Ano Novo… E depois de um mês, disse estar grávida. Eu paguei tudo por um ano para eles fazerem uma reserva de dinheiro. Mas depois desse tempo, eu não vi ninguém trabalhar e concluí que era uma situação muito cômoda. Ofereci um emprego na minha loja, trabalhando 4 horas por dia, mas quando eu pedi a carteira de trabalho dela, ela criou briga. Ela quer ser famosa, quer ser influencer. E parece que ela conseguiu os tais ‘cinco minutos de fama’. Só que da pior maneira.”

Recentemente, a namorada de Gabriel, Yasmin Brunet, mandou indiretas para a sogra: “Falar até papagaio fala”. Leia mais!

LEIA TAMBÉM 

Com mesada de R$200 mil cortada, mãe de Gabriel Medina corta relações com filho

Mara Maravilha alfineta Xuxa: “Pode ser rainha, mas uma hora tem que passar a coroa”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você