Simone faz exame de DNA e desabafa após receber resultado

A cantora precisou passar pelo exame para descobrir os alimentos que lhe causam azia

Por: Redação Metropolitana | 14 dezembro - 10:42

Simone, da dupla com Simaria, precisou fazer um exame de DNA para descobrir quais alimentos ela não pode comer, pois causam com azia.

A cantora fez o exame em um laboratório fora do país e ficou um pouco desanimada com o resultado. “Alguns alimentos que eu comia, eu começava a passar mal com azia e arrotando. Fui na doutora Ana Cristina Wolf e ela fez um exame de DNA e mandou para fora do país para ver. Amor, tenho que parar de comer tudo. Teria que virar vegana. Como? É difícil”, disse ela.

Foto: Reprodução/ Instagram

No último mês, Simone resolveu mudar radicalmente o seu estilo de vida e está focada em seu dieta. Durante entrevista cedida à revista Quem, a cantora revelou que já está notando a diferença da sua reeducação alimentar, principalmente em seu rosto.

“Eu tenho comido tanta chia, amor. É o satanás. Mas Deus vai me dar a vitória, não é possível. A minha sorte é que a minha cara e os braços ajudam, porque o resto… Eu só emagreci 2,5Kg até agora, mas como meu rosto afina muito rápido, já começa a mostrar. Eu pretendo perder mais um cinco”, contou.

Simone revela o que Faustão fez durante almoço em restaurante: “Estou com vergonha”

Foto: Reprodução/Instagram

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você