Simone faz desabafo sobre agenda cheia e shows sem a irmã, Simaria

Cantora já anunciou data do retorno da irmã aos palcos

Por: Redação Metropolitana | 09 julho - 9:51 AM | comentários

Simone está carregando sozinha os shows da dupla com sua irmã, Simaria, e parece que as coisas não estão sendo muito fácil para ela. Em seu Stories, a cantora fez um desabafo falando sobre a correria.

Simone & Simaria anunciam novo single, “Um Em Um Milhão”

“Eu quero em nome de Jesus que minha vida volte ao normal. Três meses trabalhando sozinha é difícil. Olha, não dá mais” Simone começou reclamando. Mas na sequência, agradeceu “Mas obrigada Jesus pela força, por tudo que você me proporcionou até agora. Me fez forte até aqui, mas eu prefiro que o senhor apresse os dias e coloque tudo no lugar por que é bom demais ter uma parceira cantando com a gente, é ótimo. Estou orando muito pra esse mês acabar logo, em nome de Jesus, porque eu quero que mina vida volte ao normal. Três meses trabalhando sozinha é difícil. Olha, não dá mais” desabafou.

Simone já avisou que Simaria vai retornar para os palcos ao seu lado no dia 9 de agosto, em um show marcado para acontecer no Espaço das Américas.

Em retiro espiritual, Simone fala sobre a importância de perdoar

Simaria foi diagnosticada com tuberculose ganglionar e teve que se afastar dos shows para realizar o tratamento. Mas agora a cantora já está pronta para voltar a cantar!

Deixe seu comentário