Simone fala sobre briga com Maraisa: “Eu tenho carinho pela Maiara”

As sertanejas falaram sobre a relação profissional das duas, o significado da música "Aperte o Play" e mais

Por: Gabriela Orsini | 09 maio - 16:29

Após a presença de Ally Brooke aqui na Metropolitana, foi a vez de Simone & Simaria no Chupim ao vivo! As sertanejas falaram sobre a relação profissional das duas, o significado da música “Aperte o Play” e da experiência como juradas do ‘The Voice Kids’.

Em uma conversa bem descontraída e com muitas risadas, a dupla começou explicando que a música “Aperte o Play” tem dois significados. “Quem de vocês aqui já ficou com alguém foi bem gostoso e deu vontade de apertar o play pra repetir?”, questionou Simaria. “É pro casal que quando fica um com o outro sente a coisa mais gostosa do mundo, aquela sensação mais incrível do planeta”, continuou.

Mais magra, Simone festeja após entrar em vestido decotado: “Estou muito feliz”

Foto: Danielle Valente

Simone foi questionada sobre a experiência de trabalhar com a própria irmã: “Como a gente viajar muito, a saudades da família fica grande, e como a gente trabalha junto [ela com sua irmã, Simaria] alivia um pouco. Mas o ponto negativo é que as vezes dá vontade de meter a mão na orelha dela”, brincou.

Um dos ouvintes pediu para que Simaria falasse mais sobre a doença que a afastou dos palcos: “Eu achava que [a dor] era por causa dos shows. A tuberculose que estava tirando minha energia… Mas até me convencerem a ir pro hospital, passei 11 meses afastada. Às veze você está cansado, sem força… Vale a pena ir no hospital fazer exame! As pessoas priorizam coisas bestas e deixam de olhar pra elas mesmas.”

Foto: Reprodução/Divulgação

As coleguinhas também falaram sobre a polêmica com Maiara & Maraisa: “Na verdade foi uma surpresa a Maraisa ter feito aquele comentário… Depois a maiara me ligou pedindo desculpa pela irmã”, explicou Simone. “A outra [Maraisa] também me ligou e se explicou dizendo que o problema não era com a gente, era com o dono do evento que tinha prometido o título pra elas. Mas enfim, eu não sabia de nada que estava acontecendo”, finalizou.

As sertanejas também são juradas do “The Voice Kids” e falaram das dificuldades para dizer ‘não’ às crianças que participam do reality show: “É muito difícil, porque às vezes a gente se sente mãe das crianças, mas tudo na vida precisa ter um não, a gente sempre fala pra eles que também levamos vários nãos, então a gente ensina isso pra eles também. Não existe criança ruim, cada dia que estamos no programa, aprendemos mais e mais com eles.”

Assista ao melhores momentos: 

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você