Simone e Simaria fazem demissão em massa e se pronunciam sobre suposto fim da dupla

As sertanejas resolveram rebater os rumores de uma vez por todas

Por: Alefy Soares | 17 dezembro - 17:46

Simone & Simaria só devem voltar aos palcos no carnaval de 2019, mas parece que as polêmicas não param de aparecer na carreira das sertanejas. Segundo o programa “Fofocalizando”, do SBT, elas demitiram cerca de 15 funcionários.

Com a demissão em massa, ficou ainda mais forte um boato de que a dupla estaria acabando, mas as sertanejas se pronunciaram oficialmente sobre o caso. Segundo elas, não existe qualquer ideia de acabar com a carreira e as demissões aconteceram por conta da logística.

Fã se irrita com Simaria e revela que sertaneja apaga comentários: “Pode me bloquear se você quiser”

Foto: Reprodução/Instagram

As duas estão de mudança para São Paulo e, atualmente, grande parte da equipe está alocada em Goiânia, capital de Goiás. Os demitidos eram moradores das regiões norte e nordeste e serão substituídos.

Ao todo, a equipe das sertanejas conta com 45 pessoas.

O adiamento da volta aos palcos

O show que marcaria o retorno definitivo de Simaria aos palcos foi adiado novamente. No dia 31 deste mês, havia sido agendado um show em Manaus, que não irá mais acontecer. Segundo a assessoria da cantora, quem declinou do evento foi o contratante.

Agora, o próximo compromisso da sertaneja está marcado para o carnaval de 2019. Simaria divulgou uma nota mandando um recado aos fãs: “Meus amores, em breve retornamos aos palcos para levar o melhor de Simone e Simaria para vocês. Já temos data marcada para este encontro. O ano de 2019 será muito especial e repleto de novidades que eu e minha irmã, Simone, estamos preparando para vocês. Vamos começar o ano com O lançamento de música do nosso novo DVD ‘Aperte o play!’. Nos aguardem que estamos voltando com força total”.

Foto: Reprodução/Instagram

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você