Simone descarta cirurgia de redução de estômago e motivo surpreende: “Responsabilidade”

A sertaneja comentou sobre o assunto em seu Instagram Stories

Por: Laís | 27 julho - 14:54

A cantora Simone, da dupla com Simaria, usou seu Instagram Stories na manhã desta terça feira (27) para interagir com os fãs e aproveitou para justificar o motivo de não ter feito uma cirurgia de redução de estômago.

Na ocasião, a sertaneja comentou sobre todo seu processo de emagrecimento e revelou que não teria responsabilidade para lidar com os cuidados de uma cirurgia: “Depois você tem que ficar tomando um monte de vitamina, remédio, eu não tenho responsabilidade para isso. Por esse motivo, prefiro não fazer. Prefiro tentar a dieta normal. Tem que dar certo… Tenho amigos que fizeram e deu super certo, show de bola! Não estou com coragem de fazer, ainda não”, contou.

Foto: Reprodução/Instagram

Em seguida, ela deu maiores detalhes sobre sua dificuldade em manter-se no peso ideal: “Eu descobri que tenho uma resistência insulínica e meu metabolismo é muito ruim. (…) Não é fácil… Eu digo porque estou na pele do negócio. Só quem está na busca de emagrecer sabe como é difícil. Ganhar é daqui para ali, mas perder é luta. Acham que é fácil para quem se cuida? Ter disciplina? É muita força de vontade. Imagino que você tem que abdicar de algumas coisas… Para mim, que tem esses anos todos comendo errado, essa complicação… É difícil, mas não é impossível. Basta se dedicar e se esforçar, não é fácil, mas eu vou lutar e tentar mais uma vez. O importante é não desistir (…) Já venho comendo bonitinho há um mês e pouco, mais ou menos. Vou dar continuidade. (…) O jeito que estou não está legal, não estou feliz. Vai dar certo”, disse.

Recentemente, após o amigo do cantor Wesley Safadão, o Pastor André Vitor, ser acusado pela web de estar cometendo pedofilia ao aparecer em um vídeo, a sertaneja Simone, da dupla com Simaria, também se pronunciou em defesa do amigo. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Pastor André Vitor volta às redes sociais e lamenta acusações de pedofilia: “Dor que nunca imaginei”

Ex-A Fazenda Raissa Barbosa justifica ‘arrependimento’ após vacina: “Algo muito íntimo”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você