Simone desabafa sobre decisão de não cantar sem Simaria: “Sinto um vazio”

Segundo a sertaneja, foi umas das decisões mais difíceis de sua carreira

Por: Alefy Soares | 01 outubro - 2:58 PM | comentários

Na noite do último domingo (30), Simone emocionou o seu público ao chorar e anunciar que não irá se apresentar sem Simaria. Após anunciar a decisão, a sertaneja resolveu falar mais sobre uma das “decisões mais difíceis” que ela já teve que tomar em seu carreira.

“Foram quatro meses fazendo o que eu mais amo e tendo o apoio de vocês [fãs] diariamente mas, neste momento, resolvi me afastar dos palcos junto com a minha irmã”, disse em um comunicado oficial, divulgado na tarde desta segunda-feira (01).

Foto: Reprodução/Instagram

“Aqui, é tampa e panela, uma completa a outra. Sinto um vazio de estar na estrada sem ela. Peço que entendam a minha decisão e, prometemos, em breve, voltarmos com toda nossa alegria.”, finalizou.

Entenda o caso

Simaria havia se recuperado da tuberculose, mas voltou a sentir algumas dores e resolveu se afastar novamente. Em recente comunicado, ela escreveu: “Oi, meu amores! Estou passando aqui em respeito e consideração a todas as pessoas, fãs e contratantes que rezam e torcem por mim, por Simone e Simaria. Infelizmente, na semana passada, tive mais um mal estar e, após realizar vários exames, ficou definido que devo me afastar novamente dos palcos”.

Foto: Reprodução/Instagram

“Ao longo deste mês, dei o melhor de mim em todos os shows e compromissos, vocês sabem como sou batalhadora e “dura na queda”, mas a rotina na estrada não é fácil, ainda mais para conciliar com o tratamento da tuberculose ganglionar. Infelizmente, por conta da logística de show, horários das apresentações – muitas vezes acontecem muito tarde e desregulam meus horários da medicação, desgaste físico. Vocês sabem que não é somente cantar, eu amo pular, brincar e gosto de animar meu público, isso exige muito de mim”, explicou.

Para conferir mais detalhes, clique neste link.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você