Simone, da dupla com Simaria, faz revelação chocante após retirar útero: “Deus fez uma promessa”

A sertaneja precisou realizar a retirada do útero após complicações desde o nascimento da filha Zaya

Por: Redação Metropolitana | 04 junho - 09:30

A cantora Simone, da dupla com Simaria, publicou um vídeo em seu canal do Youtube contando tudo sobre o processo de remoção do útero que precisou fazer na última semana.

A sertaneja explicou que passou por uma histerectomia ser diagnosticada com ‘adenomiose uterina’, doença que gera um engrossamento das paredes do próprio útero provocando diversos sintomas, dentre eles dor, sangramento intenso e cólicas fortes.

Em seguida, ela deu detalhes sobre o que a doença causou em seu organismo, logo após o nascimento de sua filha caçula, Zaya: “Depois que tive a Zaya não parei de sangrar. Depois de 30 dias é a média para parar o sangramento após o parto, mas continuou pelo segundo mês e começamos a investigar. Aí descobrimos que eu estava com a adenomiose… Hoje faz três meses que continuo sangrando, tentamos algumas etapas para ver se conseguia conter o sangramento, mas sem sucesso. Primeiro foi o anticoncepcional, depois remédios e por último a introdução do Mirena, mas mesmo assim não parou de sangrar, então achamos melhor fazer a cirurgia, que é a retirada do útero”, disse.

A celebridade se mostrou agradecida, considerando que pôde gerar os dois filhos: “Estou aqui emocionada e vendo que Deus é perfeito. Ele me fez uma promessa lá atrás que me daria dois filhos, um menino e uma menina, e com esse problema acontecendo hoje eu vejo que Ele não erra”, celebrou. Confira o vídeo completo:

Recentemente, mais um sucesso na carreira musical das coleguinhas Simone e Simaria foi marcado! O vídeo musical do hit “Foi Pá Pum” atingiu a marca de 200 milhões de visualizações no YouTube. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Cantora Gabily lança clipe com MC Kevin e dispara: “Parecia uma despedida”

Tatá Werneck faz declaração à Paulo Gustavo um mês após morte do ator: “Me recuso a acreditar”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!