Simone, da dupla com Simaria, descobre problema de saúde e tranquiliza fãs: “Nada demais”

Os fãs da cantora desejaram melhoras à sertaneja

Por: Laís | 07 maio - 14:27

A cantora Simone, da dupla com Simaria, revelou através de um vídeo publicado em seu canal do Youtube na última quinta feira (6), que notou uma anormalidade em sua saúde após dar a luz a sua filha Zaya, de apenas 2 meses, fruto de seu relacionamento com o empresário Kaká Diniz.

Na ocasião, Simone contou que ficou com um intenso sangramento durante muitos dias após o parto: “Comecei a ficar preocupada. Chegando ao Brasil, procurei meu médico e, a princípio, foi passada uma medicação para que o sangramento parasse. Assim foi feito. E não resolveu”, disse.

Em seguida, ela afirmou que precisou fazer exames mais rigorosos e descobriu que uma adenomiose [transtorno envolvendo as células do útero] estava causando alterações em seu organismo. Simone então tomou as providências necessárias para tratar o problema: “Meu médico colocou um anticoncepcional Mirena [DIU], para que esse sangramento pare. Se não parar, aí vou ter que fazer um procedimento mais sério. Mas, graças a Deus, não é nada demais. Dá pra resolver”, finalizou.

Recentemente, a sertaneja Simone revelou que já está mantendo relações sexuais com o marido Kaká Diniz 3 meses após dar a luz e ainda revelou o que faria caso encontrasse um número de telefone de uma ex-affair dele no celular. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

As 5 músicas brasileiras mais acessadas do Youtube: “1 bilhão e meio de views?!”

Tatá Werneck é atacada por “se proteger demais” contra o Covid-19 e caso gera revolta

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você