Simone, da dupla com Simaria, critica religiosos após julgamentos: “Língua venenosa”

A cantora comentou sobre o assunto em seu Instagram Stories

Por: Laís | 10 novembro - 15:46

A cantora Simone, da dupla com Simaria, usou seu Instagram Stories nesta quarta feira (10) para criticar os religiosos que estariam fazendo críticas à ela e outros famosos, julgando seus hábitos. Na ocasião, a sertaneja que também é evangélica, fez um alerta sobre as atitudes.

“Parei pra olhar o Instagram e publicaram uma foto minha com meu esposo e tinha [nos comentários] um monte de crente religioso, que gosta de apontar o dedinho. Se puder matar o irmão, mata. Que tipo de crente é você? Pelo menos com essa língua venenosa, você mata. […] Que tipo de crente é você? Você não tem medo, não? De ficar [na Terra e não ir para o céu], só porque você não amou o próximo, só porque você julgou algo que você acha errado, ao invés de orar por ele? […] Muito cuidado!”, disse ela.

Foto: Reprodução/Instagram

Em seguida, Simone citou a morte da amiga Marília Mendonça e comentou sobre a hipocrisia de alguns religiosos após o ocorrido: “Esse mesmo povo, quando você olha o Instagram, seguem todos os artistas. […] Aí Deus leva a Marília e um monte de crente começa a postar foto da Marília, stories da Marília. Mas quando está vivo, faz distinção [e falam] ‘opa, ela é do mundo’. Aí quando morre, tem compaixão. Que povo é você?”, questionou.

Recentemente, após a cantora Marília Mendonça não resistir a um trágico acidente de avião, na última sexta feira (5), Simone Mendes esclareceu o motivo de não ter ido ao enterro da sertaneja.

LEIA TAMBÉM:

Mara Maravilha usa expressão preconceituosa ao criticar Xuxa e se retrata: “Peço perdão”

Ana Maria Braga se irrita ao vivo e gera climão com assistente: “Ia falar um palavrão, mas não vou”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você