Simone, da dupla com Simaria, abre o jogo sobre mansão de luxo: “A gente gera emprego”

A cantora ainda comentou sobre os gastos que o imóvel ocasiona

Por: Laís Mylla | 28 abril - 17:43

A cantora Simone, da dupla com Simaria, abriu o jogo sobre sua vida financeira na manhã desta quarta feira, em seu Instagram Stories. Na ocasião, a sertaneja deu detalhes sobre os gastos de sua casa de luxo.

Simone revelou os prós e contras de ser dona de uma enorme mansão e divertiu os seguidores com os relatos: “É bom? É. Mas, minha filha, vou dizer um negócio. Pensa num gasto, ainda mais na pandemia. Porque para manter uma casa grande é muita gente trabalhando, sabe como é. Mas também a gente gera emprego, mas também é muita luta. Porque tem um negócio aqui, daqui a pouco outro lá sujo, aí tem o andar lá embaixo, não sei o que… coisa demais. Mas, no final, dá certo”, disse.

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, a cantora Simone, da dupla com Simaria, usou seu Instagram Stories para responder as curiosidades de seus mais de 30 milhões de seguidores.

Na ocasião, a sertaneja foi questionada sobre sua vida financeira, após uma internauta perguntar se ela seria rica, mas Simone esclareceu que isso não é uma dúvida relevante. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Mulher Filé é internada após complicações graves nas próteses de silicone

Caso de Luis Mariz, acusado de zoofilia, será apurado por delegado Bruno Lima: “Ninguém está acima da lei”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você