Simone confessa ter baixa autoestima por causa do corpo: “Quero botar um fio-dental”

A irmã de Simaria afirmou que pretende voltar à vida fitness

Por: João Paulo Soares | 03 abril - 09:07

Simone, da dupla com Simaria, confessou que sofre com baixa autoestima por causa de seu corpo. Ao lado da irmã, a cantora falou sobre os problemas com a balança em entrevista coletiva, realizada na noite de terça-feira (2), em São Paulo, feita para divulgar o DVD “Aperte o Play”.

“A minha autoestima está muito baixa. Muito baixa. E a Simaria sabe disso. Inclusive hoje mesmo estávamos falando sobre isso. Tem uma moça que trabalha com a gente e já disse que eu sou uma das artistas com o rosto mais lindo que ela já viu. Uma das poucas pessoas que pode tirar foto sem maquiagem porque sou muito bonita. Mas não falou do corpo, ela esqueceu”, contou ela, de acordo com o portal UOL.

Foto: Reprodução/Instagram

Simaria muda visual e Simone debocha ao vivo: “Ridículo!”

A sertaneja ainda disse que a doença da irmã, Simaria, não fez com que ela mudasse seus hábitos. “Eu sou muito verdadeira. A doença da Simaria não fez que eu me preocupasse com a minha saúde, não posso mentir. Eu até falava pra ela: ‘Coma que tu não fica doente, filha.'”, destacou.

Prestes a voltar à rotina de shows, Simone garantiu que pretende voltar à vida fitness. “Eu resolvi agora cuidar da minha saúde e eu vou tentar mais uma vez. Faz tempo que estou tentando emagrecer e espero em nome de Jesus que dê certo dessa vez. Porque eu quero botar um fio-dental”, brincou ela.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você