Simone comenta sobre sexo em relacionamentos de anos: “Não fica coisando todo dia”

A sertaneja abriu o jogo sobre o que acontece em relações duradouras

Por: João Paulo Soares | 13 junho - 12:33

A cantora Simone, da dupla com Simaria, conversou com os seguidores sobre relacionamentos de anos, em vídeo publicado na quarta-feira (12). Em clima de ‘Dia dos Namorados’, a sertaneja comemorou sua parecia com o marido, Kaká Diniz, e brincou sobre os momentos íntimos.

“Como está o Dia dos Namorados de vocês, gente? Está bom ou estão solteiros na pista? Mas não fique preocupado com isso. É bom não ter dor de cabeça. Dá muita dor de cabeça namorar. Mas se você tem aquele amor, então cuide. Ame muito e valorize. Não tem coisa melhor do que amar e ser amado”, começou.

  • 1/2 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/2 Foto: Reprodução/Instagram

Simone exibe cintura fina após emagrecer com dieta e impressiona: “Está tudo enorme”

Planejando uma segunda gravidez, Simone usou o exemplo de uma amiga para mostrar o que acontece em relacionamentos duradouros.

“Quando perdemos muita noite de sono e que temos um tempo de relacionamento, não é como no início. Não fica coisando todo o dia. Todo o dia. Não é assim. E parece que todo mundo está neste mesmo modelo aqui dentro dessa banda. Está uma escassez de pênis que vou te dizer… De qualquer forma, a gente tem que comparecer porque a marreta cai do cabo”, brincou ela.