Simone chora em último show sem Simaria

A sertaneja emocionou os internautas com a nova despedida temporária dos palcos

Por: Marielle Rojas | 01 outubro - 11:45 AM | comentários

Na noite deste domingo (30), Simone realizou o último show da agenda da dupla com Simaria, em festival em Niterói, no Rio de Janeiro. A sertaneja se apresentou sem a irmã, que terá que se afastar novamente dos palcos após problema de saúde.

A cantora ficou muito emocionada no palco e chorou enquanto cantava o último lançamento da dupla, “Um em Um Milhão”, e se despedia do público.

Assista ao momento:

Após novo afastamento dos palcos, Simaria reaparece nas redes sociais renovando o bronzeado

Desabafo de Simaria

Após Simone anunciar o novo afastamento da dupla, Simaria desabafou nas redes sociais. “Oi, meu amores! Estou passando aqui em respeito e consideração a todas as pessoas, fãs e contratantes que rezam e torcem por mim, por Simone e Simaria. Infelizmente, na semana passada, tive mais um mal estar e, após realizar vários exames, ficou definido que devo me afastar novamente dos palcos”, disse ela.

Ela continuou o desabafo e disse que a rotina de shows é bem pesada. “Ao longo deste mês, dei o melhor de mim em todos os shows e compromissos, vocês sabem como sou batalhadora e “dura na queda”, mas a rotina na estrada não é fácil, ainda mais para conciliar com o tratamento da tuberculose ganglionar. Infelizmente, por conta da logística de show, horários das apresentações – muitas vezes acontecem muito tarde e desregulam meus horários da medicação, desgaste físico. Vocês sabem que não é somente cantar, eu amo pular, brincar e gosto de animar meu público, isso exige muito de mim”, explicou.

Foto: Reprodução/Instagram

Após anunciar novo afastamento de Simaria, Simone desabafa: “Não desiste”

Simaria revelou que, além da tuberculose, ela ainda está com um novo problema de saúde. “E, além disso, ainda estou com uma inflamação no estômago causada por uma outra bactéria que eu provavelmente adquiri de comida. De um lado, remédio para tuberculose, de outro a gastrite”, contou.

Ao final, a cantora fez questão de agradecer o carinho e apoio dos fãs. “Nem sempre as coisas acontecem exatamente como planejamos, mas Deus sabe o que faz e tudo no seu tempo, né?! Agradeço muito o carinho de todos e prometo dividir com vocês um pouco do meu dia a dia durante meu afastamento”, concluiu ela.

Deixe seu comentário