Simone Biles entra em polêmica ao falar sobre aborto e rebate internauta: “Não distorça as minhas palavras”

A polêmica começou quando a campeã falou sobre algumas opiniões impopulares

Por: Maria Luise Brey | 10 agosto - 10:09

Simone Biles entrou em uma polêmica após fala sobre aborto, nesta terça-feira (10). A ginasta abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram para responder sobre opiniões impopulares, e rebateu a mensagem de um internauta que disse que a ação era errada.

“Sou muito pró-escolha. Seu corpo, suas escolhas. Além disso, para todos que dizem: ‘Coloque [a criança] para adoção’. Não é tão fácil, e quem te diz é uma pessoa que vem de sistema de acolhimento, acredite em mim. O sistema de assistência social está quebrado e é difícil. Especialmente nas crianças e jovens adultos que envelhecem. E adoção é cara, digo a vocês”, escreveu ela.

Um outro internauta, então, criticou a fala da campeã dizendo que ela teria insinuado que a vida das crianças órfãs não importavam. Simone rebateu a crítica em seu Twitter: “NÃO distorça as minhas palavras. Não foi isso que eu sugeri. Eu NÃO disse que apoiava o aborto em vez de colocá-los no sistema de adoção. O que eu quis dizer é que você não deve controlar o corpo/ decisão de outra pessoa. Sejamos realistas, o que importa para você é o controle”.

Juliette revelou para seus seguidores que saiu da casa de Anitta e alugou uma residência no Rio de Janeiro. A paraibana explicou o motivo de não ter comprado um imóvel, neste domingo (8).

LEIA MAIS:

Tatá Werneck e Fiuk protagonizaram um momento tenso segundo internauta: “Ele tem o poder de tornar tudo chato”

Sammy Lee comenta que não queria comemorar seu aniversário e desabafa: “Minha mãe não está mais aqui”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você