Simone aparece com cabelo curtíssimo e questiona seguidores: “Sim ou não?”

A sertaneja quer a opinião dos fãs para saber se deve cortar o cabelo ou não

Por: Alefy Soares | 09 novembro - 10:48 AM | comentários

Simone começou a sexta-feira (09) com uma dúvida. A cantora sertaneja usou o seu Instagram para divulgar uma foto em que aparece com o cabelo mais curto do que estamos acostumados e questionou os seguidores se ela deveria deixar o cabelo daquele jeito ou não.

“Sim ou não? Corto ou não corto?”, escreveu na legenda. A sertaneja revelou que a foto é fruto de uma montagem que recebeu dos seus fãs e pensou seriamente em adotar o novo visual: “Gente, eu vi uma foto que vocês fizeram uma montagem, que eu achei legal. Fiquei com vontade de cortar meus cabelões”.

Simone revela o que usa para apimentar sexo com Kaká Diniz: “Algemas, dadinhos…”

Foto: Reprodução/Instagram

Nos comentários, grande parte dos fãs aprovaram o visual da montagem e pediram para que ela comesse a mudança imediatamente: “Sim, fica linda de qualquer jeito”, escreveu um seguidor. “Até careca tu ficará um espetáculo!”, apontou mais uma. “Quero te ver assim pra ontem”, ordenou um terceiro.

Até o fechamento desta matéria, Simone não havia se pronunciado se realmente vai adotar o novo visual. Você curtiu? Deixe a sua opinião nos comentários!

Vergonha do corpo?

Simone compartilhou mais um clique de sua viagem à Fortaleza, no Ceará. De biquíni, a cantora decidiu posar atrás de uma pedra e garantiu que se sente envergonhada de exibir o corpo.

“Pra ninguém ver! Tenho vergonha. Se eu pudesse ia de burca”, escreveu ela na legenda da publicação. Simone está de férias com a família, enquanto sua irmã, Simaria, está em tratamento médico.

Foto: Reprodução/Instagram

Deixe seu comentário