Simone abusa do decote e enlouquece fãs: “Um espetáculo”

A sertaneja ainda usou na legenda um trecho da música "Som da Caixinha (JBL)"

Por: Redação Metropolitana | 18 junho - 09:09

Simone, da dupla com Simaria, usou as redes sociais para promover a música “Som da Caixinha (JBL)”, single do novo DVD das sertanejas, “Aperte o Play”. Para tanto, a cantora publicou uma foto sua com decote explosivo e na legenda escreveu a letra no hit.

“Uma JBL na mesa tocando um ‘modão’ e eu não aguento não. Meu Deus, já tá tudo acabado, o freezer tá lotado, o coração chapado dizendo ‘por que ‘cê’ não liga pra ela?’. Quem sabe ela cede e aceita voltar. Coração, você tá atrasado, liguei vinte vezes e ainda vou ligar, vai que ela atende o celular. Como é que pode o som dessa caixinha me fazer beber tanta latinha?”, diz a letra da música.

Foto: Reprodução/Instagram

Simone exibe cintura fina após emagrecer com dieta e impressiona: “Está tudo enorme”

“Como é que pode, ontem mesmo eu beijei. Eu amei, ontem ela era minha. Será que tem alguém ou tá sozinha? Como é que pode o som dessa caixinha me fazer beber tanta latinha? Como é que pode, ontem mesmo eu beijei, eu amei, ontem ela era minha. Será que tem alguém ou tá sozinha? Vai tocando aí caixinha, uma JBL na mesa tocando um ‘modão’
Eu não aguento não. Meu Deus, já ‘tá tudo acabado, o freezer ‘tá lotado, o coração…”, completou Simone.

Nos comentários, os seguidores da sertaneja não economizaram nos elogios. “Não sei o que é melhor, sua beleza ou essa música”, disse uma internauta. “Misericórdia, mulher mas perfeita que já vi”, disse outra. “Um espetáculo de linda “, disparou outro fã.