Simaria surpreende fotógrafos e levanta roupa que deixa bumbum à mostra: “Mostrar o tabaco não”

Claro, a internet começou a discutir se ela estava com ou sem calcinha

Por: Alefy Soares | 28 junho - 14:27

Na madrugada da última quinta-feira (27), Simaria, da dupla com Simone, comemorou o seu aniversário de 37 anos com uma roupa ousada, que deixava parte do bumbum à mostra, mas parece que a sertaneja quis surpreender ainda mais.

Enquanto posava para as fotos, Simaria simplesmente levantou o seu vestido. Sim, é isso mesmo o que você leu. “Eu não quero mostrar o meu tabaco não”, diz.

Simaria explica “vestido ousado” após celebrar aniversário com bumbum de fora: “Faltou pano”

Assista ao momento: 

Nos comentários, a galera chegou a achar que ela estava sem calcinha: “A pergunta que não quer calar É calcinha ou não é?”, questionou uma. “Acho que é calcinha. Quem em sã consciência usaria um vestido desse sem calcinha?” rebateu outra.

Veja outros comentários: 

  • 1/4 Foto: Reprodução/Twitter
  • 2/4 Foto: Reprodução/Twitter
  • 3/4 Foto: Reprodução/Twitter
  • 4/4 Foto: Reprodução/Twitter

A festa

Após completar 37 anos no último dia 16 de junho, Simaria, da dupla com Simone, realizou um festão luxuoso. A cantora reuniu familiares e amigos em uma casa de eventos nos Jardins, em São Paulo.

Para a celebração, Simaria usou um vestido bem justinho, dourado e superfendado, que deixou parte de seu bumbum à mostra.

Foto: Reprodução/Instagram

Entre os convidados famosos estavam nomes como Rodrigo Faro e Vera Viel, Lexa e MC Guimê, Karina Bacchi e Amaury Nunes, Lorena Improta, Adriane Galisteu, além de Simone, sua irmã e parceria de palco. Leia mais.

Deixe seu comentário