Simaria se irrita com fãs de braços cruzados em gravação de DVD: ”Pode ir embora”

A cantora não gostou muito dos fãs desanimados durante a gravação

Por: Alefy Soares | 23 novembro - 3:56 PM | comentários

Simone & Simaria se apresentaram na última semana em São Paulo para a gravação de seu novo DVD, mas alguns fãs não aparentaram muita animação e uma das sertanejas resolveu mandar o recado no palco.

Simaria pegou o microfone e, aparentando irritação, disse: “É o seguinte: eu quero dizer para quem está de braço cruzado, pode ir embora. Primeiro, todo mundo que está nesse DVD, todos que estão aqui, são pessoas abençoadas e selecionadas”.

Fã elogia vestido de Simaria e resposta da sertaneja irrita seguidores: “Seja mais humilde”

Em seguida, os fãs atenderam o pedido e começaram a se animar assim que o show começou e a gravação foi realizada sem maiores interrupções.

Foto: Reprodução/Instagram

Em seu Instagram, a cantora falou mais sobre a gravação: “Meus amores, chegou o dia tão esperado: A gravação do nosso DVD. Foram muitos dias produzindo, compondo, ensaiando com nossa banda maravilhosa! Mesmo com todas as dificuldades que passei, este é o trabalho que me ajudou a levantar e me fez sorrir ainda mais para vida!
Sempre estive pensando em vocês, meus fãs, em levar o melhor da música, de nós, porque vcs merecem!”.

Foto: Reprodução/Instagram

“A escolha do nome deste novo trabalho, tem tudo a ver com o momento que eu e minha irmã estamos vivendo. “Aperte o Play” – para começar de novo, para ser feliz, para tudo que há de bom na vida!”, finalizou.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você