Simaria se emociona ao relembrar pausa na carreira por doença: “Não somos máquinas”

A dupla relembrou os momentos de dificuldades no "Encontro"

Por: João Paulo Soares | 09 janeiro - 12:03 PM | comentários

Simone & Simaria foram as convidadas especiais do programa “Encontro”, da TV Globo, desta quarta-feira (9), e contaram um pouco sobre a carreira da dupla. Simaria, que está tratando uma tuberculose ganglionar, lembrou do período em que precisou se afastar dos palcos.

Foto: Reprodução/TV Globo

“O que eu passei agora foi uma porrada. Foi muita pressão, todo mundo te cobra, o tempo todo. Quando você fala a gente não pode, já começam a falar: estão metidas. Gente, somos pessoas, não somos máquinas!”, disse ela, emocionada.

Decotadíssima, Simaria posa sorridente e afirma: “Nada básico”

Simaria ainda afirmou que o fator psicológico a influenciou bastante. “Tive que fazer terapia. Eu sempre fui a frente da banda, tinha que dar os ‘nãos’ então saía como a coisa ruim da história. Eu ficava com aquela culpa me matando aqui dentro. Tenho certeza que uma parte do que eu passei, da doença, tem a ver com psicológico”, acrescentou.

Foto: Reprodução/TV Globo

Simone lembrou que, com o afastamento da irmã, ela ainda teve que subir ao palco sozinha. “Ainda tentei ficar trabalhando sem a Simaria. Fiquei quase cinco meses cantando sozinha, mas teve um momento que vi que não fazia sentido”, afirmou a irmã.

Deixe seu comentário