Simaria responde seguidora que questionou seu peso na volta aos palcos

A sertaneja explicou que ainda está em tratamento da tuberculose

Por: Marielle Rojas | 14 agosto - 10:39 AM | comentários

Na última quinta-feira (9), Simaria voltou aos palcos ao lado de Simone, após quatro meses afastada se recuperando de uma tuberculose. Porém, os fãs repararam que a cantora apareceu bem magra no show e em algumas fotos publicadas e se mostraram preocupados.

“Já está voltando com seu peso normal? Desculpa, na sua volta aos palcos achei você muito magra”, questionou uma internauta. Toda simpática, Simaria respondeu: “Sim, estou aos poucos ainda em tratamento, mas já me sinto melhor”.

Em tratamento médico, Simaria explica como concilia a rotina de shows com os medicamentos

Simaria contou aos fãs como está conciliando a rotina de show com os medicamentos que precisa tomar. Na madrugada de segunda-feira (13), a cantora publicou um vídeo usando as redes sociais e explicou.

“Chegando em casa agora, graças a Deus, 3h44 da manhã. Tenho que esperar até as seis da manhã para tomar meu remédio e só vou dormir lá pelas sete da manhã. Mas estou dando glória”, disse a cantora.

Simaria divulga foto de lingerie comemorando sua volta aos palcos

Simaria ficou afastada dos palcos durante 4 meses para tratar a doença. A cantora ainda precisa terminar mais dois meses de tratamento, porém a equipe médica autorizou seu retorno à agenda de shows.

Deixe seu comentário