Simaria reflete sobre doença e rotina exaustiva: “Esse tempo foi sagrado para mim”

Publicação alcançou quase 500 mil curtidas e teve comentários de apoio à cantora

Por: João Paulo Soares | 06 julho - 10:40 AM | comentários

Na quinta-feira (5), Simaria, da dupla com Simone, publicou um texto longo em sua rede social, onde refletiu sobre o período que esteve doente, seu trabalho e a importância do apoio da família. A cantora esteve descansando por um período de férias em Maldivas.

“As vezes é preciso parar! Parar pra se cuidar e refletir. Olhar com a razão, e não com o coração. Sempre me entreguei a tudo que faço, doando o máximo de mim e, muitas vezes, cheguei a esquecer que aqui existia uma pessoa que precisava olhar pra si mesma e se colocar em primeiro lugar. Foi preciso ficar doente pra entender isso mas, hoje, estou aqui pra agradecer a Deus por cada coisa que ele concede em minha vida”, refletiu a cantora.

Simone & Simaria anunciam novo single, “Um Em Um Milhão”

Em seguida, ela destacou a importância de Deus em sua vida e afirmou que os dias de descanso na Maldivas foi “como um remédio para a alma”. “Agradeço a ele por nunca, nunca, me deixar só. Por sempre cuidar de mim e de todas as pessoas que eu amo. Esses dias aqui em Maldivas foi como um remédio para a minha saúde e minha alma. Há anos que não conseguia ficar grudada com a minha família, eu só trabalhei. Sabe, a frase que a gente mais escuta é “aproveite esse momento da carreira de vocês” e, com isso, acabamos esquecendo que a vida é muito mais simples do que se pode imaginar”, destacou.

Após anunciar data de sua volta, Simaria desabafa sobre doença

No final da publicação, Simaria fez questão de agradecer. “Esse tempo foi sagrado pra mim. Nunca esquecerei de tudo que passei e de tudo que aprendi. Obrigada, senhor, pela familia magica que contruí. Obrigada, senhor, por ser tão maravilhoso comigo. Eu te amo, Deus!”, concluiu.

A publicação que alcançou quase 500 mil curtidas teve comentários de apoio à cantora. “E isso mesmo não tem dinheiro no mundo, nem carreira, que pague os momentos com a família, com os filhos. Na vida tudo é passageiro. Tem que saber dosar e aproveitar cada momento. Que Deus abençõe sua vida”, escreveu um seguidor.

Deixe seu comentário