Simaria posta foto rara ao lado da filha e fãs comentam sobre semelhança

A atriz está curtindo férias nas Ilhas Maldivas, antes de voltar aos palcos

Por: Redação Metropolitana | 10 julho - 4:06 PM | comentários

Nesta terça-feira (10), Simaria deu o que falar nas redes sociais ao compartilhar uma foto rara ao lado da filha, Giovanna. A cantora está passando alguns dias nas Ilhas Maldivas antes de voltar aos palcos com Simone, no dia 9 de agosto, em um show marcado para acontecer no Espaço das Américas.

“Minha princesinha”, escreveu Simaria, que também é mãe de Pawel de seu marido espanhol Vicente. “Que princesinha mais linda do mundo!!”, escreveu um seguidor. “Meu Deeeeus como ela tá lindaaa!”, disse mais um. “Sobre ter um nariz perfeito…”, elogiou outro.

Simone & Simaria anunciam novo single, “Um Em Um Milhão”

Desabafo sobre doença

Usando uma foto de seu descanso nas Ilhas Maldivas, antes de retornar aos palcos, Simaria compartilhou nesta quinta-feira (5) um desabafo sobre a doença que a afastou da carreira.

“As vezes é preciso parar! Parar pra se cuidar e refletir. Olhar com a razão, e não com o coração. Sempre me entreguei a tudo que faço, doando o máximo de mim e, muitas vezes, cheguei a esquecer que aqui existia uma pessoa que precisava olhar pra si mesma e se colocar em primeiro lugar. Foi preciso ficar doente pra entender isso mas, hoje, estou aqui pra agradecer a Deus por cada coisa que ele concede em minha vida”, começou a cantora.

Simone & Simaria anunciam novo single, “Um Em Um Milhão”

“Agradeço a ele por nunca, nunca, me deixar só. Por sempre cuidar de mim e de todas as pessoas que eu amo. Esses dias aqui em Maldivas foi como um remédio para a minha saúde e minha alma. Há anos que não conseguia ficar grudada com a minha família, eu só trabalhei”, continuou o desabafo.

“Sabe, a frase que a gente mais escuta é “aproveite esse momento da carreira de vocês” e, com isso, acabamos esquecendo que a vida é muito mais simples do que se pode imaginar. Esse tempo foi sagrado pra mim. Nunca esquecerei de tudo que passei e de tudo que aprendi. Obrigada, senhor, pela família magica que construí . Obrigada, senhor, por ser tão maravilhoso comigo. Eu te amo, Deus!”, completou ela.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você