Simaria posa de lingerie e fãs enlouquecem: “Uma deusa”

A sertaneja arrancou muitos elogios de seus seguidores

Por: Redação Metropolitana | 30 agosto - 11:18 AM | comentários

Ainda se recuperando da tuberculose que a afastou dos palcos, Simaria surpreendeu seus seguidores e posou usando apenas uma lingerie bege nas redes sociais. No clique, os fãs não economizaram nos elogios para a sertaneja que recentemente apareceu ao lado da filha e impressionou pela semelhança.

“Uma deusa”, disparou uma internauta. “Mais Kardashian do que as Kardashians”, afirmou outra. “Esta ai uma mulher que nunca vai saber o que é ser feia na vida..”, escreveu mais uma.

Simaria fala sobre “negócio grande” com sexóloga e vira meme na internet

Simaria conta que já havia sido diagnosticada anteriormente com tuberculose

Em entrevista para Luciana Gimenez após seu retorno aos palcos, Simaria revelou que já havia sido diagnosticada com tuberculose anteriormente. A cantora ficou quatro meses afastada após a piora da doença.

“Não é a primeira vez que tenho tuberculose, a primeira foi pior”, afirmou ela.  “Não me disseram ‘você precisa se afastar por mais tempo’. Fiquei um mês afastada e voltei para a estrada, doente, sabendo que o tratamento levaria seis meses, sendo que se estendeu para um ano e três meses, porque não me curei. (…) Foi passando, me esqueci que tive essa doença e os profissionais naquela época não me disseram ‘se você continuar, você vai ter uma reativação da doença’”, explicou a sertaneja.

Simaria fala sobre “negócio grande” com sexóloga e vira meme na internet

Ao lado de Simone, Simaria seguiu desabafando: “Às vezes as pessoas acham que porque a gente é artista, não passa por essas coisas, mas a gente fica doente igual, comete erros como todo mundo porque somos pessoas”.

A dupla ainda afirmou que fará apenas um show por dia daqui para frente. “Marcaram dois shows, se a gente não aparecer, é porque a gente não pode, estamos nos preservando”.

Deixe seu comentário