Simaria fala sobre sua volta aos palcos: “Não estou 100%”

A volta da cantora está confirmada para o dia 9 de agosto

Por: Redação Metropolitana | 30 julho - 1:51 PM | comentários

Prestes a voltar aos palcos, Simaria deu uma entrevista exclusiva ao “Fantástico”, ao lado de Simone, antes de lançar oficialmente o clipe do novo hit da dupla “Um Em Um Milhão”.

A sertaneja contou que ainda está em tratamento da tuberculose ganglionar, que irá durar seis meses. “Não estou 100%, mas me sinto muito melhor. Eu peguei minha família e a gente foi descansar”, completou ela.

À beira-mar, Simaria exibe corpão e impressiona: “Jurava que era uma das Kardashians”

“Foi muito difícil, porque eu achei que eu fosse um trator, que iria conseguir. E na verdade, além do cansaço, porque comecei a fazer tudo em dobro, começou o psicológico a abalar. Eu tenho coração, sentimento e eu pude perceber isso, que essa parte também existe dentro de mim”, afirmou Simaria.

Simone também comentou sobre o período em que a irmã ficou afastada. “Foi muito difícil, porque eu achei que eu fosse um trator, que iria conseguir. E na verdade, além do cansaço, porque comecei a fazer tudo em dobro, começou o psicológico a abalar. Eu tenho coração, sentimento e eu pude perceber isso, que essa parte também existe dentro de mim”, completou.

O retorno

Se despedindo dos dias de descanso nas Ilhas Maldivas, Simaria compartilhou uma foto sua e na legenda, confirmou a data de sua volta aos palcos. “Obrigada Deus! Dia 9 de agosto estarei de volta com um show lindo”, escreveu a irmã de Simone na legenda.

Nos comentários, os fãs encheram a cantora de elogios e se mostraram ansiosos para a volta. “A volta mais aguardada”, escreveu uma seguidora. “Finalmente meu amor”, disparou outra. “Um ótimo retorno minha querida”, disse mais uma.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você