Simaria fala sobre beijo em mulheres e cita bailaria argentina

A sertaneja revelou que, se fosse para escolher uma mulher para beijar, seria Belén Rodriguez

Por: Alefy Soares | 13 setembro - 3:29 PM | comentários

Durante entrevista cedida ao Matheus Mazzafera na Beauty Fair, Simone & Simaria resolveram abrir o jogo sobre o primeiro beijo, se beijariam uma mulher e mais alguns detalhes íntimos de uma das duplas sertanejas mais famosas do Brasil.

Matheus questionou sobre o animal de estimação que elas tiveram quando criança e se você achou que a resposta seria “cachorro” ou “gato”, achou muito errado:  “Meu pai gostava de caçar e encontrou um veado, tipo Bambi, e dava leite na mamadeira pra ele. Meu pai ficou com dó e devolveu pra selva, mas eu queria tanto aquele veadinho. Mas foi um bichinho de estimação que eu tive”, contou Simaria.

O assunto mudou para o primeiro beijo das sertanejas e, tanto Simone quanto Simaria garantiram que a experiência não foi tão interessante assim:  “Eu tinha 11 anos e foi atrás do poste, lá na minha cidade. Foi ruim demais, Júnior!”, brincou Simone sobre o rapaz que se chamava Fernando. “Eu queria beijar com 15 anos, mas beijei com 14 e meio. Beijei e saí correndo! Fiquei com nojo, língua raspando na outra, dentes…”, disse a bem-humorada Simaria.

Simaria causa na web ao publicar foto de biquíni: “Sem filtro!”

Mazzafera também comentou sobre o assédio das mulheres e, segundo as sertanejas, acontece bastante: “E não quero [beijar mulheres], mas elas querem me beijar, né”, disse Simone. Já Simaria, revelou qual mulher daria um beijo: “Nunca pensei em beijar uma mulher. Eu beijaria [a dançarina ítalo-argentina] Belén Rodriguez”.

Assista ao vídeo completo: 

Foto rara do marido

Simaria usou suas redes sociais para publicar uma foto bem rara em que seu marido, Vicente, aparece com o filho caçula Pawel. Na legenda, a sertaneja usou alguns emojis de coração, sorte e agradecimento.

Os fãs ficaram encantados com o clique e foram só elogios. “A família que vcs construíram é linda! O amor que vcs tem um pelo outro e pelos babys é inspirador”, escreveu uma internauta. “Isso não é um homem é um monumento tombado pela Grécia!!!! Senhooorr”, brincou outra.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você