Simaria é detonada após homenagem à Marília Mendonça: “Desnecessária”

Internautas afirmam que sertaneja foi "egocêntica" ao falar que verifica procedência de aeronaves

Por: Karen Ramos | 06 novembro - 20:31

Neste sábado (6), em participação no É de Casa, da Globo, Simaria prestou homenagem à Marília Mendonça, que morreu em um acidente aéreo nesta sexta (5), e repercutiu negativamente entre os internautas por suas falas. “Quando a intuição batia e dizia para eu não ir, segurava a onda e dizia que não iria”, confessa.

A dupla de Simone refletiu sobre os riscos que sofre com viagens aéreas, o que foi considerado insensível por muitos internautas. “Não parece verdade… A gente tem sido livrada o tempo todo. Eu sempre lembro que quando eu e minha irmã vamos viajar, a gente estar sempre debaixo de oração. Minha mãe, minha avó, meus avós, a gente já teve momentos em avião pequeno de pensar que não íamos sobreviver, de grudar os pés no chão, baixar a cabeça, e orar para que a gente fosse ser levado para onde estivéssemos”, disse Simaria.

“A Simone e eu nunca entramos em avião em que a gente não soubesse a procedência. Isso sempre foi um critério nosso, não só com a gente, mas com a equipe toda. Ficávamos preocupadas com aviões que não conhecíamos, queríamos saber a procedência, se a aeronave tinha muitas horas de voo, se o piloto era experiente. A nossa equipe sempre teve muitos cuidados com isso”, comentou ela.

Apesar disso, ela também rasgou elogios à sertaneja: “A música tem um dom de invadir a vida das pessoas e é inexplicável, a Marília fez um trabalho icônico, que ela era autêntica, isso é muito bonito de ver no artista. Pra mim, sem a Marília ficou um buraco tão grande na música e no coração, que a gente não sabe explicar, parece que eu estou anestesiada, não sei nem onde eu estou”, disse Simaria.

CRÍTICAS

Nas redes sociais, internautas apontaram para a fala e o acessório usado pela cantora, um óculos escuro que cobria grande parte de seu rosto. “Simaria totalmente desnecessária. Ao invés de dar depoimento, tá só falando da vida dela e fazendo uns julgamentos absurdos”, disse um.

O corpo de Marília Mendonça foi sepultado em uma cerimônia somente para familiares e amigos no Cemitério Parque Memorial, às 19h, neste sábado (6). A sertaneja, de 26 anos, foi enterrada ao lado do corpo de seu tio e assessor, Abiceli Silveira Dias Filho, que também morreu no acidente aéreo nesta sexta-feira (5), em Caratinga, Minas Gerais.

LEIA MAIS:

Após ser seguido por multidão, corpo de Marília Mendonça é sepultado em Goiânia

Marília Mendonça: por que a cantora é e sempre será a “Rainha da Sofrência” da música sertaneja?

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você