Simaria descansa na Maldivas antes de retornar aos palcos

Cantora mostrou o resort utilizando sua rede social

Por: João Paulo Soares | 02 julho - 10:13 AM | comentários

Simaria está aproveitando seu último mês de descanso em um luxuoso resort, na Maldivas. A cantora se prepara para retornar aos palcos, com data prevista para 9 de agosto, em São Paulo.

Ela está de férias com a família e mostrou aos seguidores, utilizando o Instagram Stories, alguns detalhes de sua suíte com vista para o Oceano Índico.

Biquíni de Luisa Sonza gera polêmica e Simaria defende a cantora

O retorno

Cumprindo a agenda sem Simaria, que está afastada há dois meses por causa da tuberculose, Simone se pronunciou oficialmente sobre a volta de sua dupla, que havia sido adiada no último mês. Emocionada, Simone revelou que Simaria voltará aos palcos no dia 9 de agosto, em um show marcado para acontecer no Espaço das Américas.

Marido de Simone tem suposta rixa polêmica com Simaria

“É como se eu tivesse pulando 24h e saltitando de alegria e dando glória a Deus, por esse motivo. Porque a minha irmão, o laço que nós temos é tão grande, que acho que Deus separou a gente esse tempo para viver isso e escrever essa história. Quando veio a notícia da doença, o mundo desabou. Eu falei: ‘E agora, Deus? Como é que vai ser? Eu parou ou continuo?’. Eu fiz esses questionamentos em alguns shows, e os fãs disseram para eu continuar que eles seguiam comigo. Quando veio a notícia da volta, você começa a ver que Deus está colocando tudo no lugar de novo e começa a agradecer”, disse emocionada.

Deixe seu comentário