Simaria desabafa e mostra efeitos colaterais de remédio: “Pele machucada”

Segundo a sertaneja, a sua boca está aparentando ficar a cada dia mais seca e a pele bem machucada

Por: Alefy Soares | 30 agosto - 7:26 PM | comentários

Simaria, que faz dupla com sua irmã Simone, usou o seu Instagram Stories para desabafar sobre os efeitos colaterais que os remédios estão causando em seu corpo. Segundo a sertaneja, a sua boca está aparentando ficar a cada dia mais seca e a pele bem machucada.

“Hoje a minha coragem estava pouca, mas estou seguindo meu dever de casa. Hoje é o terceiro dia que consigo vir malhar, estou lutando com todas as minhas forças para ficar 100%”, disse. “Esses remédios me derrubam demais. Mas é assim, não pode desistir”, continuou Simaria.

Simaria posa de lingerie e fãs enlouquecem: “Uma deusa”

Em seguida, a cantora explicou porque não para de colocar a língua para fora e também falou mais sobre sua pele: “Se vocês virem minha pele de verdade, vocês correm de medo, de tanto que a minha pele está machucada por causa dos medicamentos. O vídeo disfarça! E esse negócio de eu colocar a língua para fora é porque a boca seca por casa dos remédios”.

Mesmo com o tratamento, Simaria já voltou aos palcos, mas reduziu consideravelmente a agenda para não ter qualquer complicação.

Simaria conta que já havia sido diagnosticada anteriormente com tuberculose

Em entrevista para Luciana Gimenez após seu retorno aos palcos, Simaria revelou que já havia sido diagnosticada com tuberculose anteriormente. A cantora ficou quatro meses afastada após a piora da doença.

“Não é a primeira vez que tenho tuberculose, a primeira foi pior”, afirmou ela.  “Não me disseram ‘você precisa se afastar por mais tempo’. Fiquei um mês afastada e voltei para a estrada, doente, sabendo que o tratamento levaria seis meses, sendo que se estendeu para um ano e três meses, porque não me curei. (…) Foi passando, me esqueci que tive essa doença e os profissionais naquela época não me disseram ‘se você continuar, você vai ter uma reativação da doença’”, explicou a sertaneja.

Simaria fala sobre “negócio grande” com sexóloga e vira meme na internet

Ao lado de Simone, Simaria seguiu desabafando: “Às vezes as pessoas acham que porque a gente é artista, não passa por essas coisas, mas a gente fica doente igual, comete erros como todo mundo porque somos pessoas”.

A dupla ainda afirmou que fará apenas um show por dia daqui para frente. “Marcaram dois shows, se a gente não aparecer, é porque a gente não pode, estamos nos preservando”.

Deixe seu comentário