Simaria conta que já havia sido diagnosticada anteriormente com tuberculose: “A primeira vez foi pior”

A dupla voltou a falar sobre a doença da sertaneja em entrevista a Luciana Gimenez

Por: Marielle Rojas | 29 agosto - 11:17 AM | comentários

Em entrevista para Luciana Gimenez após seu retorno aos palcos, Simaria revelou que já havia sido diagnosticada com tuberculose anteriormente. A cantora ficou quatro meses afastada após a piora da doença.

“Não é a primeira vez que tenho tuberculose, a primeira foi pior”, afirmou ela.  “Não me disseram ‘você precisa se afastar por mais tempo’. Fiquei um mês afastada e voltei para a estrada, doente, sabendo que o tratamento levaria seis meses, sendo que se estendeu para um ano e três meses, porque não me curei. (…) Foi passando, me esqueci que tive essa doença e os profissionais naquela época não me disseram ‘se você continuar, você vai ter uma reativação da doença’”, explicou a sertaneja.

Simaria fala sobre “negócio grande” com sexóloga e vira meme na internet

Ao lado de Simone, Simaria seguiu desabafando: “Às vezes as pessoas acham que porque a gente é artista, não passa por essas coisas, mas a gente fica doente igual, comete erros como todo mundo porque somos pessoas”.

A dupla ainda afirmou que fará apenas um show por dia daqui para frente. “Marcaram dois shows, se a gente não aparecer, é porque a gente não pode, estamos nos preservando”.

Semelhança com a filha

Nesta segunda-feira (27), Simaria surpreendeu os fãs e compartilhou uma foto bem rara ao lado da filha mais velha, Giovanna, de 6 anos. A cantora também é mãe de Pawel, de 2 anos.

“Minha Gio”, escreveu ela na legenda. Nos comentários os fãs não economizaram nos elogios e ainda apontaram semelhanças entre as duas. “Ela parece com você lindaaaaaa”, escreveu uma internauta. “Princesa linda…. sua clone Simaria…”, afirmou outra. “Filha linda igual a mãe”, disse mais uma.

Decotadíssima, Simaria exibe excelente forma de biquíni

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você