Simaria aparece ao lado da mãe e seguidores reagem: “Idênticas”

Segundo os fãs, as duas mostram o significado de "tal mãe, tal filha"

Por: Alefy Soares | 17 junho - 19:09

A mãe de Simaria, Mara Mendes, emocionou seus seguidores na tarde desta segunda-feira (17), ao divulgar uma foto ao lado da cantora com uma declaração. A imagem ainda chamou a atenção dos fãs pela semelhança entre elas.

“Filha, hoje farei uma prece a Deus agradecendo por tudo o que você é, e tem sido na minha vida e na vida da nossa família. O dia de hoje é um dia feliz, merecedor de grande comemoração. Me sinto feliz e realizada em ver meus filhos criados e contando Vitória ao mundo! Ter uma filha assim como você Simaria. Amiga, guerreira, prestativa tornam as dificuldades bem mais fáceis”, escreveu.

Simaria revela que já foi traída: “Levei tanto chifre que andava até torta”

Foto: Reprodução/Instagram

Nos comentários, os fãs notaram a semelhança entre as duas: “O bom de ter uma mãe assim é saber exatamente qual será a sua aparência no futuro. Idênticas!”, apontou um. “Que declaração linda! E vocês são muito parecidas! Arrasaram!”, escreveu mais uma. “Vocês são lindas demais”, elogiou um terceiro.

Simaria revela que já foi traída: “Levei tanto chifre que andava até torta”

Não tá fácil para ninguém! Simaria, da dupla com Simone, usou as redes sociais para falar sobre infidelidade e aproveitou para dar conselhos amorosos aos fãs. Em uma série de vídeos compartilhados em seu Stories, a cantora acabou contando sua própria experiência.

“Moço, eu já levei tanto chifre, que teve uma época que eu andava torta… empenada. Mas, dói. Pensa numa desgrama que dói”, revelou.

Foto: Reprodução/Instagram

“Mas também é assim… vou dizer uma coisa séria a vocês. É igual aquela música nossa [Não Vou Mais Atrás de Você] que diz que se você der tempo ao tempo, o tempo vai mudando, o coração vai melhorando e vai parando de sofrer. Aí a saudade não incomoda tanto como incomodava nos primeiros dias”, ponderou.

Ao final, Simaria ainda deu um conselho. “Ou seja, se você já tem três meses que já terminou o seu namoro, não volte para essa miséria. Porque se você voltar, você vai voltar para o mesmo inferninho de antigamente. Pensamento do dia…”, terminou.