Silvio Santos volta insinuar namoro de Maisa com Dudu Carmargo e atriz reage

O apresentador disse para Maisa que Dudu Camargo era o grande amor de sua vida

Por: Alefy Soares | 21 agosto - 5:22 PM | comentários

Não é a primeira vez que Silvio Santos insinua que Maisa e Dudu Camargo namoram, mas agora a atriz adotou uma postura diferente e também ironizou os boatos. Tudo começou durante a gravação do “Programa do Silvio Santos” na tarde desta quinta-feira (21).

Maisa Silva corta o cabelo, mostra resultado e fãs reagem

O apresentador disse para Maisa que Dudu Camargo era o grande amor de sua vida e, como resposta, a atriz não chorou – como na última provocação – e ironizou: “Eu realmente não consegui superar o Dudu, tanto que fui até Nova York para tentar esquecê-lo”, disse a menina, que recentemente realizou a viagem e se declarou diversas vezes ao seu namorado, Nicholas Arashiro.

Pela primeira vez, Silvio Santos não insistiu no assunto e deu risada. Dudu Camargo não participou da gravação.

O momento deve ir ao ar no próximo domingo (26), no SBT.

Depressiva? Maisa responde site que usou o termo

Sempre atenta em suas redes sociais e em tudo que falam dela mesma, Maisa Silva usou o seu Twitter para responder uma matéria de um veículo que escreveu em seu título que a atriz estava “depressiva” sobre quem nasceu primeiro: o ovo ou a galinha.

A celebridade respondeu: “Com TD respeito, como alguém q teve pessoas depressivas na família, acho q é de mt mau gosto usar o termo “maisa fica depressiva”. É doença, não pode ser banalizado. (entendo q foi brincadeira)”.

“Nunca tive e nem tenho depressão, mas entendo q muitas pessoas não reconhecem como DOENÇA e sim “um estado de humor” sendo q estar triste é MUITO diferente de ser depressivo. por isso sou contra banalização, piadinhas, etc. o assunto é sério e tá muito presente na nossa geração”, concluiu.

Para conferir mais detalhes e os comentários dos internautas sobre o caso, clique neste link.

Deixe seu comentário