Silvio Santos supostamente fala sobre polêmica com Claudia Leitte: “Estava realmente excitado”

O apresentador teria afirmado que ficou excitado com o vestido da cantora

Por: Alefy Soares | 23 novembro - 3:04 PM | comentários

Segundo o site “Notícias da TV”, Silvio Santos teria comentado pela primeira vez sobre a polêmica com Claudia Leitte, afirmando que realmente ficou excitado com o vestido da cantora. O caso teria acontecido durante gravação do seu programa, na tarde da última quinta-feira (22).

Tudo começou quando Lívia Andrade saiu em defesa de seu patrão no “Jogo dos Pontinhos”. A celebridade disse que a repercussão foi exagerada e que ele não quis dizer que ficou literalmente excitado. Em seguida, Silvio teria rebatido: “Mas eu não estava brincando, eu estava realmente excitado. Vocês vêm com essas roupas”.

Foto: Reprodução/SBT

Procurada, a assessoria do SBT diz não ter acesso ao estúdio em que é gravado o programa, portando não sabe dizer se o caso realmente aconteceu ou não.

Entenda o caso

A polêmica começou quando Silvio rejeitou um abraço de Claudia, durante o Teleton 2018. “Esse negócio de abraço me deixa excitado”.

A cantora tentou contornar a situação. “Você quis dizer excitado de euforia, de entusiasmo, né?”, perguntou. Mas Silvio continuou. “Não, excitado é de excitado mesmo”, disse mais uma vez.

Tiago Abravanel fala pela primeira vez após polêmica de Silvio Santos com Claudia Leitte: ”Passou dos limites”

Ao longo do programa, o dono do SBT fez outros comentários sobre a convidada especial. “O que aconteceu? Você perdeu o marido, o namorado? Eu nunca tinha te visto de pernas de fora. Alguma coisa certamente aconteceu”, questionou.

Assista ao momento: 

Deixe seu comentário