Silvio Santos faz comentário polêmico sobre namorado de Larissa Manoela: “Ator troca muito de mulher”

A atriz também contou como os dois se conheceram e como é a relação do casal

Por: Redação Metropolitana | 11 setembro - 11:11 AM | comentários

Neste domingo (9), Larissa Manoela participou do “Programa do Silvio Santos” e respondeu várias perguntas do apresentador sobre seu novo namorado, o ator Leo Cidade.

Primeiro a atriz teen contou como os dois se conheceram: “Conheci através de amigos. Trabalhei com um menino em um filme, era amigo desse menino, que nos apresentou. Ele é lindo, ele é fofo”. Porém, Silvio já foi logo rebatendo: “Ator troca muito de mulher, briga por qualquer motivo e arranja outra, geralmente não levam casamento a sério”.

Foto: Reprodução

Larissa Manoela “sofre” por ficar oito horas sem celular: “Ai meu coração”

Porém a atriz não explicou que os dois se dão muito bem e sabem lidar com a situação. . “A gente entende muito um ao outro. Temos nosso trabalho, nossa vida e a gente se respeita muito”, afirmou Larissa.

Ex-namorado de Larissa Manoela, Thomaz Costa, faz comentário polêmico em foto da atriz

Viajando com o seu atual namorado em Orlando, nos Estados Unidos, Larissa Manoela apareceu no parque mais famoso do mundo ao lado de seu namorado, Léo Cidade e do diretor Rodrigo Branco. Mas o que chamou a atenção na imagem foi um suposto comentário do ex da atriz, Thomaz Costa.

Larissa Manoela leva terceiro namorado ao parque de Orlando e fãs não perdoam

Após a imagem se tornar meme, por uma suposta “maldição” que a atriz possui ao ir para Orlando e acabar terminando o seu namoro, Thomaz comentou: “Saudade”. Aparentemente, de forma irônica.

Em poucos minutos, os fãs de Larissa resolveram detonar o ator no campo de comentários da foto mas, aparentemente, ele já havia deletado. “Acho que ele apagou o comentário… falo nada (risos)”, escreveu um seguidor. “Tem que ser muito sem noção para fazer uma coisa dessas”, comentou outro. “Ele [Thomas Costa] gosta de passar vergonha mesmo”, opinou mais uma.

Até o fechamento desta matéria, o ator não havia se pronunciado oficialmente sobre o caso.

Deixe seu comentário