Silvio Santos choca ao fazer revelação inusitada: “Não gosto de mulher, só gosto de homem”

O apresentador deu o que falar e contou a reação de seu pai

Por: Camilla Tochetto | 29 outubro - 14:28

No último domingo (27), Silvio Santos deu o que falar e virou um dos assuntos mais comentados ao fazer uma revelação inusitada em seu programa, no SBT.

O apresentador surpreendeu seus convidados ao contar que gostava de meninos na infância. E revelou  que o seu pai teve uma atitude agressiva contra o desejo dele.

Silvio Santos diz que demitirá dançarina com coxa mais fina e gera polêmica

Foto: Reprodução/Instagram

“É normal um rapaz dizer para os pais que não gosta de mulher?”, questionou o apresentador. “Eu vou confessar uma coisa porque eu não gosto de mulher, só gosto de homem”, continuou ele, em tom de brincadeira.

Patrícia Abravanel aproveitou a oportunidade e se pronunciou. “Se o meu filho vier e falar isso para mim é claro que vou amar ele, abraçar ele e estar com ele”, opinou.

Silvio brincou com a situação e falou que, quando criança, contou ao seu pai que gostava de meninos, mas acabou em uma situação desagradável. “Cada um faz o que quer. Mas quando eu falei com meus pais, meu pai me deu tanta porrada que eu mudei. Falei para ele: ‘Ai, pai, estou gostando de um rapaz na escola. Ele é tão bonitinho’”, disparou o apresentador.

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: