Shows de Belo e Naldo Benny recebem críticas na internet após evento com 8 mil pessoas

Os eventos aconteceram no Rio de Janeiro

Por: Anna Karolina | 17 outubro - 18:18

Os shows de Naldo Benny e Belo viraram pauta nas redes sociais. O motivo foi a aglomeração durante as apresentações, que contaram com mais de 8 mil pessoas no espaço conhecido como Maracanã do Funk, na Vila do João, dentro do Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio. 

No palco, enquanto Belo cantava seus sambas, a multidão, sem máscara ou álcool em gel (somente o do copo, servido nos bares ou pelos ambulantes), cantava a plenos pulmões os sucessos do pagodeiro. A cinco quilômetros dali, mais uma aglomeração surgia com o show do funkeiro Naldo Benny.

As cenas geraram muitas críticas e indignação nas redes sociais. Procurado, Belo não respondeu as mensagens. Já Naldo, conversou com o jornal “Extra” sobre o show que fez e afirma que vai continuar fazendo nas comunidades.

Foto: Reprodução

“Eu, graças a Deus, tenho uma vida financeira organizada. Mas no meu setor tem muita gente passando fome, sem dinheiro para pagar luz e aluguel, sem saber quando terá trabalho novamente. Um evento desses gera numa noite trabalho para um monte de gente. Desde o músico até o menino que vende bala em frente ao estabelecimento. Sou totalmente a favor da volta. Com cuidado, claro”, defende ele.

“As pessoas da comunidade estão entre pegar covid e ter comida na mesa. Infelizmente, é assim. Se não houvesse tanta burocracia e roubalheira na Saúde, não teríamos tanta gente doente e morrendo. Sempre reforço a recomendação do uso da máscara, do álcool para minha equipe e meus fãs. Mas são sete meses nisso e meu setor foi o mais sufocado”, diz Naldo.

VEJA TAMBÉM:

Zé Neto e Cristiano cancelam show em live após problemas de saúde na família

Restaurantes usam separação de Gusttavo Lima como tema de promoções: “Nada acaba”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: