Show de MC Poze é cancelado após ameaça de morte: “Segurança e integridade do público”

O comunicado foi emitido pela própria casa de shows

Por: Laís Silva | 13 setembro - 13:27

Segundo informações viralizadas nas redes sociais, o MC Poze do Rodo teve um de seus shows cancelado em Manaus, no Amazonas, após ter sofrido uma ameaça de morte da facção Cartel do Norte (CDN).

No último sábado (11), a casa de eventos ‘Forro de Nos’, que promoveria o evento, publicou uma nota de esclarecimento sobre o cancelamento da atração: “O show do MC Poze que seria realizado na cidade de Manaus está oficialmente cancelado. Tendo em vista a segurança e integridade do nosso público, assim como a população e o artista em si”, disseram eles em uma nota emitida no Instagram. Confira:

Foto: Reprodução/Instagram

As ameaças contra o MC começaram na última quinta-feira (9). Na ocasião, o cantor de forró Romarinho Mec foi assassinado a tiros. No velório do cantor, seu amigo, o influenciador Ilguinner Menezes Guiné, também foi baleado. “MC Poze, brota em Manaus seu maldito”, disse a facção.

Recentemente, a ex-namorada do MC Poze do Rodo, de 17 anos gerou polêmica nas redes sociais após publicar diversos vídeos em uma festa. Em seu Instagram Stories, ela surgiu segurando um copo, ao lado de garrafas de bebidas alcoólicas. Após o ocorrido, a adolescente que está grávida do terceiro filho com o funkeiro, sofreu diversas críticas por estar, supostamente, influenciando diversas gestantes a ingerirem bebida alcoólica durante a gravidez. LEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

Neymar Jr. rebate crítica de atriz famosa: “Tenho que parar de fazer gol”

Gretchen abre o jogo sobre retorno para ‘A Fazenda’: “Já recebi convite”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você