Show de Marília Mendonça termina com arrastão e um homem é esfaqueado

A confusão perdeu o controle e deixou os fãs assustados

Por: Camilla Tochetto | 08 outubro - 13:15

Na noite desta segunda-feira (07), Marília Mendonça voltou com o seu projeto “Todos os Cantos” e levou uma multidão para a Praça da Estação, em Belo Horizonte, Minas Gerais, mas, a noite não terminou como Marília esperava.

A sertaneja realizava uma apresentação gratuita para os fãs, quando uma confusão generalizada aconteceu. Antes do show começar, um rapaz foi esfaqueado em um bar local e acabou sendo socorrido e levado até um hospital próximo.

Marília Mendonça desabafa e explica ausência nas redes sociais

Foto: Reprodução/Instagram

A Polícia Militar junto à Prefeitura esperavam por pouco mais de 15 mil pessoas para o evento, porém, a situação saiu do controle e acabou reunindo um público muito maior.

No final da apresentação, um ‘arrastão’ causou pânico no público que estava curtindo, visitantes ficaram feridos e alguns tiveram seus pertences furtados. Em um vídeo compartilhado no perfil oficial do Instagram da sertaneja, é possível ter uma noção da quantidade de pessoas reunidas na hora dos acontecimentos.

Um fã que estava no local aproveitou para comentar no post da cantora e desabafar sobre o ocorrido. “Eu fui e não tava essa maravilha toda não, sei bem que pra um evento desse sendo “gratuito” ou não, no minimo deve oferecer os serviços básicos, como por exemplo POLICIAMENTO, ÁREA DE SAÚDE E ETC…. NÃO tinha ORGANIZAÇÃO nenhuma, tipo, ligaram o fod*** porque era de graça e deixaram o pau quebrar, ARRASTÃO era o que mais tinha, estava eu e minha família inteira, crianças que são apaixonadas por você e saíram de la chorando por nem conseguir te ver e super assustadas!! Infelizmente BH não está preparada pra esse tipo de evento, ainda mais GRATUITO, é uma pena”, desabafou o internauta.

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: