Sheila Mello sofre acidente durante partida de vôlei

A celebridade acabou torcendo o pé durante a partida

Por: Alefy Soares | 27 agosto - 5:39 PM | comentários

No último domingo (26), Sheila Mello resolveu jogar vôlei com seus amigos e, como resultado, acabou sofrendo um acidente ao escorrer e torcer o pé. Além disso, a cantora mostrou em seu Instagram Stories o ocorrido.

“A vida e seus riscos! O que fazemos com as adversidades? Encarar? Respirar? Equalizar? Enquanto não tenho a compreensão, sigo só respirando por duas semanas cuidando da torção no pé. Ah, neste caso, livros e Netflix também ajudarão!”, escreveu.

“Já estou pensando numa série de abdominais para aproveitar o tempo na horizontal”, completou.

“Melhoras, logo estará 100%”, desejou um usuário das redes. “Se estivesse dançando isso não teria acontecido!”, brincou outro. “Deve ser cruel não poder dançar, mas logo logo vai estar bem!”, comentou uma fã.

Recém separada, Sheila Mello homenageia Xuxa

Recém separada, Sheila Mello homenageou o ex-marido Fernando Scherer, o Xuxa, com uma mensagem carinho.

A dançarina, que costuma afirmar que os dois mantêm uma boa relação, usou suas redes sociais para prestar a homenagem. “Queiroz, mais conhecido como Xuxa,quero te parabenizar por ser o pai que eu sonhava para minha filha! A cumplicidade de vocês faz derreter meu coração! Feliz dia dos pais para todos também!”, escreveu ela na legenda da publicação.

Após separação, Xuxa rebate críticas contra Sheila Mello: “Ela é demais, aceitem isso”

O ex-nadador também se declarou e compartilhou fotos de um ensaio fotográfico ao lado de suas filhas. “Feliz dia dos pais a todos os papais!!! Amo vocês meninas e esse ensaio foi o melhor presente que eu poderia receber”, escreveu Xuxa.

O casal anunciou a separação no início do mês de agosto.

Leia Mais

Deixe seu comentário