Sheila Mello chora ao celebrar 20 anos do concurso ‘Loira do Tchan’

Dançarina se emocionou depois de ser homenageada por internautas 

Por: João Paulo Soares | 30 agosto - 10:42 AM | comentários

Sheila Mello não conseguiu conter a emoção após ser homenageada por seus fãs, na manhã desta quinta-feira (30), relembrando os 20 anos do concurso ‘Loira do Tchan’.

Usando as redes sociais, a dançarina agradeceu o carinho de seus seguidores. “Estou muito emocionada! Sempre falo da minha gratidão por essa história”, desabafou ela. “É claro que, em vários aspectos, a mudança na minha vida foi muito grande. Financeiro, questão de realização… mas, o que mais valeu a pena é construir essa relação que eu tenho com vocês. Esse amor que não teria como acontecer de outra maneira.”

Sheila Mello sofre acidente durante partida de vôlei

A dançarina relembrou sua trajetória com o grupo de axé e fez um resumo de suas conquistas. “Eu me tornei uma pessoa muito melhor e mais determinada, porque, para vocês, vale a pena. Então, depois de 20 anos, se alguém me perguntar o que é sucesso… sucesso é isso, é olhar para a história construída e não tirar nenhum detalhe, nenhuma vírgula. Porque essa história é nossa, não é minha. Foi por voto popular que eu entrei ali e vocês continuaram com essa teia de amizade”, disse ela. “Eu amo cada um de vocês, obrigada por me permitir entrar na casa de vocês, na vida de vocês e ser recebida dessa maneira”, concluiu.

No início do mês de agosto, Sheila Mello anunciou sua separação do ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa, com quem estava casada há 8 anos. Em março de 2013 nasceu a única filha do casal, Brenda.

Deixe seu comentário