Shawn Mendes faz chamada de vídeo com fã que está no hospital e não pode ir ao show

A brasileira Giovanna Santos está esperando um transplante de coração

Por: Redação Metropolitana | 01 agosto - 14:01

Shawn Mendes é realmente um ser humano precioso! O cantor fez uma vídeo chamara para uma fã que está no hospital e não vai poder comparecer ao show dele. Vem entender essa história direitinho!

A brasileira Giovanna Santos ganhou dos pais ingresso para curtir o show de Shawn, mas ela teve complicações médicas e agora está internada em um hospital de Miami esperando por um transplante de coração. Então a fã decidiu gravar um vídeo pedindo que o cantor fosse visita-la, já que ela não vai ir ao show dele.

Todos do hospital se mobilizaram para ajudar Giovanna, e fazer com que seu vídeo chegasse até Shawn, e eles conseguiram! Depois de ver o pedido da fã, o cantor, que pode ir visita-la, fez uma chamada de vídeo com ela, e a deixou toda emocionada com o momento!

MAIS DE SHAWN MENDES

Shawn Mendes e Camila Cabello são flagrados aos beijos! Veja o vídeo

Shawn Mendes e Camila Cabello são flagrados em clima quente na praia

Shawn Mendes e Camila Cabello batem recorde de Ariana Grande em plataforma de streaming

E no finalzinho quando Shawn fala em português?! Ele é realmente muito fofo e atencioso, não é mesmo? Disse que quando estiver em Miami de novo vai até o hospital visitar Giovanna, e espera que ela consiga ir ao show aqui de São Paulo em novembro. Nós também torcemos para que ela fique bem para poder curtir o show!

Lembrando que Shawn vai se apresentar em São Paulo nos dias 29 e 30 de novembro!