Shawn Mendes desabafa sobre rumores que cantor seria gay: “Esses boatos me machucam”

O cantor resolveu comentar mais sobre os boatos

Por: Alefy Soares | 08 abril - 17:23

Durante entrevista ao tabloide britânico “The Guardian”, Shawn Mendes desabafou sobre os rumores que rondam nas redes sociais afirmando que ele seria gay e apenas não quer assumiur por medo de perder parte do seu público. Segundo o cantor, esse tipo de rumor machuca.

“Esses boatos me machucam. Eu fico bravo quando pessoas assumem coisas sobre mim porque imagino como pessoas que não tem o mesmo suporte e apoio que eu tenho se sentem”, explicou o Shawn.

Shawn Mendes é chamado de príncipe do pop e Justin Bieber questiona título

“É por isso que fico tão irritado e ainda me incomodo. Acho que as pessoas não entendem que quando falam coisas assim sobre mim estão machucando vários outros. Eles podem não estar falando, mas estão ouvindo tudo aquilo”, lamentou.

O cantor também se lembrou de sua entrevista para o Rolling Stone em 2018, onde contou que se sentia obrigado a ser visto com uma garota em público para provar que não é gay. “Me fez parecer alguém muito estranho. Ao menos, o artigo me fez perceber que sua carreira não acaba se as pessoas acham que você não é perfeito”, concluiu.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você