Shantal Verdelho tem “alarme falso” de parto e desabafa sobre mico: “Fico agoniada”

Influenciadora digital sentiu contrações ritmadas por mais de 12 horas

Por: Karen Ramos | 31 agosto - 14:14

Shantal Verdelho passou por um “alarme falso” de parto na madrugada desta segunda-feira (30), após sentir contrações ritmadas por mais de 12 horas. A influenciadora está esperando o segundo filho com Mateus Verdelho.

“Vocês acreditam que de ontem pra hoje eu fiquei simplesmente por 12 horas com contração de mais ou menos quatro em quatro minutos? Sendo que hoje de manhã, quando foi cinco da manhã, elas começaram a ficar bem doloridas e mais duradouras. Falei: bom, é hoje que vai nascer, vai nascer hoje”, começou a contar. “O bebê só quis dar um sustinho, fingir que ia nascer, mas não vai. Pegadinha do malandro”.

Ela ainda contou que Mateus desmarcou os compromissos para poder estar presente durante o nascimento. “Maior mico. Próxima vez só vou avisar a equipe na hora que estiver com a cabeça aqui, que eu sentir o cabelo, que não vou pagar esse mico de novo não. Só vou avisar quando estiver morrendo de dor, sem aguentar”.

  • 1/3 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/3 Foto: Reprodução/Instagram
  • 3/3 Foto: Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (31), ela desabafou: “Não, não nasceu. Já estou ficando agoniada aqui. Não estou ansiosa para o bebê nascer, mas estou começando a ficar agoniada de não entrar em trabalho de parto naturalmente. Meu Deus, eu quero entrar em trabalho de parto”, completou.

Recentemente, Shantal revelou os nomes que escolheu para o seu bebê. O casal optou por descobrir o sexo do bebê apenas no nascimento. Caso o bebê seja menino, a escolha será Giuseppe: “Porque eu sou José e meu pai também”, afirmou Mateus. Se for menina, será Domenica, homenagem à bisavó da influenciadora.

LEIA MAIS:

Neymar faz comentário em clique de suposta affair e web vai a loucura: “Estão juntos mesmo!”

Antonela Avellaneda é abandonada pelo marido após polêmica com Pyong Lee: “Me deixou”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você