Shantal Verdelho rebate crítica sobre evitar sexo após parto

No Instagram, ela respondeu os questionamentos dos internautas e falou sobre o parto normal

Por: Karen Ramos | 18 novembro - 15:42

Nesta quinta-feira (18), Shantal Verdelho rebateu um questionamento de um seguidor que perguntou sobre ela não fazer sexo com seu marido, Matheus Verdelho. “Dois meses que nasceu e ainda não namoraram? Você não tem dó do Mateus”, disse o internauta.

“Acho que você quis dizer: ‘Você não tem dó de si mesma?’. Pois quem está machucada ali em baixo para dar luz ao filho do casal sou eu, né? Mas enfim, nós ‘namoramos’ sim, de outras formas”, rebateu Shantal.

Ela também respondeu sobre o parto: “Mil vezes parto normal do que cesárea. Talvez teria com um médico mais do ramo natural/humanizado, mas lógico que no hospital. Não tive ‘complicações’, só a minha cicatrização que está demorando um pouquinho mais que da maioria. Mas nada que me atrapalhe no dia a dia e a incontinência dos faltos que já foi resolvida”, explicou.

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Shantal Verdelho revelou que desenvolveu uma condição após o nascimento de Domenica, sua segunda filha com Mateus Verdelho, que tem gerado momentos constrangedores. A influenciadora revelou que está com incontinência de flatos, e está fazendo tratamento com fisioterapia. “É isso mesmo que você está pensando”, relatou no Instagram nesta quarta-feira (17).

LEIA MAIS:

A Fazenda: Rico descobre que teve jaqueta rasgada por Dayane e clima pega fogo no reality

Gil do Vigor detalha encontro com Anitta em Las Vegas: “Foi um evento”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você