Shantal revela condição que causa flatulência após o parto: “Constrangedor”

No Instagram, ela detalha as situações inesperadas

Por: Karen Ramos | 17 novembro - 14:48

Shantal Verdelho desenvolveu uma condição após o nascimento de Domenica, sua segunda filha com Mateus Verdelho, que tem gerado momentos constrangedores. A influenciadora revelou que está com incontinência de flatos, e está fazendo tratamento com fisioterapia.

“Após o parto, tive incontinência de flatos. É isso mesmo que você está pensando. Se nunca teve, vai imaginar: ‘Imagina, faço muita força e não vai sair’. Sai. Sai, sim. Vai sair e vai sair em qualquer lugar, na frente de qualquer pessoa”, relatou no Instagram nesta quarta-feira (17).

E continuou: “Um mico, realmente um mico. Fiquei preocupada, porque quando você está com a condição, parece que nunca vai passar. Minha fisioterapeuta pélvica me passou exercícios para voltar a musculatura, porque o que aconteceu? Eu fiz muita força no parto”.

Foto: Reprodução/Instagram

A influenciadora ainda detalhou alguns dos momentos vividos: “Eu estava com a incontinência de flatos e soltava na frente de qualquer pessoa. Não tinha como segurar, era em qualquer lugar. Muito constrangedor, muito chato. Estou contando para vocês para dizer que se fizer o tratamento direitinho, volta. E voltou. Na hora que você está tendo a incontinência, pensa: ‘Lascou, nunca mais vou conseguir segurar’. Imagina que horror viver a vida inteira assim?”, finalizou.

Recentemente, Shantal relatou aos seus seguidores que foi abusada aos 7 anos por um motorista que a levava para escola, e compartilhou seu trauma de entrar em táxis e carros de aplicativos de celular. “Até hoje quando tenho que andar de Uber, taxi e afins”, contou ela nos stories do Instagram.

LEIA MAIS:

Theo Becker revela que recusou convite para participar de um reality show da Globo: “Não é o que eu quero”

Ana Maria Braga exibe novo mascote no ‘Mais Você’ e web reage: “Substituto do Louro José?”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você