Shantal relata abuso na infância por motorista e revela trauma: “Fico suando frio com medo”

Em seu Instagram, ela compartilhou a vivência em um relato pessoal

Por: Karen Ramos | 08 novembro - 15:21

Nesta segunda-feira (8), Shantal Verdelho relatou aos seus seguidores que foi abusada aos 7 anos por um motorista que a levava para escola, e compartilhou seu trauma de entrar em táxis e carros de aplicativos de celular.

“Olha como os traumas ficam na gente, né… Eu contei que fui abusada por um motorista que nos levava para a escola quando tinha 7 anos, e foram várias coisas até eu ter coragem de contar para a minha mãe (que, graças a Deus, acreditou em mim na hora e botou o cara para correr de casa). Enfim, até hoje quando tenho que andar de Uber, taxi e afins, fico suando frio com medo de ele fazer algo comigo”, começou ela nos stories do Instagram.

E continuou: “Não tem uma vez que entro em um carro com motorista e não penso nisso, não fico com medo. Por isso queria dizer para vocês, SEMPRE acreditem nas suas crianças, SEMPRE. Porque carregar isso a vida inteira é duro, e se manifesta de várias formas”, disse ela. Logo depois, decidiu mudar de assunto.

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Shantal respondeu algumas perguntas de internautas sobre seu parto natural que durou mais de 48 horas, da filha Domenica. A bebê é fruto de seu casamento com Mateus Verdelho, e o casal já é pai de Filippo, de 2 anos.  “Começou dia 11 de setembro, às 13h, e nasceu dia 13, às 8h18. A parte do expulsivo (que o bebê tá praticamente com a cabeça ‘ali’) demorou duas horas”, relatou ela, que contou ter tomado anestesia nos momentos finais.

LEIA MAIS:

Maraisa manda recado à mãe de Marília Mendonça após morte da sertaneja: “A mais forte”

Maraisa, da dupla com Maiara, exibe última conversa com Marília Mendonça: “Que dor”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você