Sertanejo Diego, da dupla com Henrique, teme pela sua vida; saiba o motivo

As informações são do colunista Leo Dias

Por: David Mesquita | 01 outubro - 20:51

Que problemão, hein?!

Diego Barros da Silva, cantor da dupla sertaneja Henrique & Diego, teria terminado o casamento de quatro anos após trair sua esposa com a vizinha, que seria mulher de um traficante de Campo Grande (MS). As informações são do colunista Leo Dias.

De acordo com informações de Leo, Diego se apaixonou pela outra mulher quando ainda estava casado com Annaí Bernardes, enquanto o casal vivia em um condomínio de luxo em Campo Grande.

A então companheira de Diego estava fazendo tratamento para um problema de saúde que havia descoberto.

Não demorou para que a história extraconjugal do cantor sertanejo virasse escândalo no condomínio e na cidade. Segundo Leo, fotos de Diego junto da mulher do criminoso já circulam na web.

Após a publicação de Leo Dias, a assessoria de imprensa do cantor sertanejo confirmou o fim da relação dele com Annaí, mas não se posicionou sobre os boatos do novo envolvimento amoroso.

Ainda na tarde desta sexta (1), segundo Leo Dias, Diego resolveu trancar o seu perfil no Instagram por medo. As redes sociais do sertanejo teriam sido fechadas para não permitir o acesso do tal traficante, integrante da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).

O maior temor de Diego seria que pessoas próximas sofressem consequências do seu romance.

LEIA MAIS:

Kevin O Chris diz que vai processar Erasmo Viana; saiba o motivo

ANAVITÓRIA cantam sobre amor em parceria com Jorge & Mateus; escute “Geleira do Tempo”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você